Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie 4th Birthday Ticker

quinta-feira, abril 05, 2007

Fim-de-semana grande

Tenho andado fugida.
Trabalho, trabalho e mais trabalho. Talvez também alguma falta de inspiração.
As minhas filhotas crescem a olhos vistos. Quando dou por mim dizem-me coisas que eu nunca pensei.
A número dois é reguila, vivaça e respondona. Noutro dia dei-lhe uma resposta apressada. Ela não gostou e disse: "Isso não é resposta que se dê!". Aí vi que ela teve toda a razão. Tenho de lhe dar mais atenção e dá por tudo aquilo que não considera justo.
Noutra ocasião, entre muitos mimos disse-lhe eu: "Estou tão apaixonada por ti!". E diz ela: "Eu também estou muito apaixonada... pelo meu pai!". Ora toma lá... Depois riu-se e diz com cara de malandra: "E por ti também!". Pois é minha filinha, e quando acordares de noite lembra-te também de chamar pelo paizinho.
Hoje veio "trabalhar" comigo, mas como tenho de estar aqui até ao fim da tarde, foi de tarde com o pai para casa. Andou de Metro e adorou. Parece uma saloinha que vem à cidade. É tudo lindo.
A número 1 veio ontem passar o dia comigo ao trabalho. Veio também de Metro e adora. Está crescida. É companheira e senhorinha. Adora ler e sonha ser bailarina. Quer vir estudar para o Conservatório de Dança. Parece que está no bom caminho (pelo menos a professora assim o diz). Está hoje com os avós e vai para casa mais logo com o pai.
Estamos a planear mais um fim-de-semana junto à praia. Vamos lá ver se o tempo ajuda, mas mesmo assim tem de dar para utilizar bem o tempo. Estar com os amores da minha vida. Partilhar com eles a vida. Crescermos todos juntos. É tão bom!
BOA PÁSCOA!!!

Sem comentários: