Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie 4th Birthday Ticker

segunda-feira, março 05, 2007

Festas

Este fim-de-semana foi sempre-em-festa. Sábado rumámos para o Oceanário de Lisboa para a festa dos 8 anos da minha pimpolha mais velha. Foi muito divertido, mas eram 19 crianças cheias de energia e alegria e eu sempre cheia de medo que algum escapasse da nossa vigilância (eu, marido e 3 monitores do Oceanário). No fim estava completamente estafada.

Ontem nova festa. Dos filhos de uns grandes amigos nossos. Numa Quinta em Loures, mais concretamente em A-dos-Cãos. Chama-se Quinta da Granja (http://www.quintadagranja.com/) e é excelente. Um ambiente muito familiar, seguro e com um contacto excelente com os animais. As minhas filhas adoraram e eu confesso que também. Eram quase 40 crianças entre os 3 e os 9 anos. Muito alegria, muita confusão, brincadeira, novidades e muita, muita lama.

Em resumo muitas sandes feitas, sumos servidos, bolos e goludices para todos, muitas idas à casa de banho, muitas quedas sem importânica, mas muitos chorinhos e beijinhos nos doi-dóis. Também muitos casacos vestidos e despidos e muitas corridas. Adoro estar com crianças, mas no fim estava estoirada.

O que faltou este fim-de-semana foi mesmo o descanso. E como preciso dele...

Hoje parece que fui atropelada por uma camião.

Sem comentários: